segunda-feira, 4 de maio de 2009

Blog Assembléia de Deus em Jaboatão-PE

Hoje, 4 de maio de 2009, criei o Blog Assembléia de Deus em Jaboatão-PE, para publicar os acontecimentos e notícias referentes às atividades de nossa Igreja, que tem a presidência do Pr. Ailton José Alves e, no campo, o seu representante Pr. Dário Tavares de Araújo.

Esse blog foi criado a partir da inaguração da Igreja Assembléia de Deus em Monte Verde, onde surgiu a idéia de publicar nesse tipo de mídia. Provavelmente, teremos a participação de muitos dos irmãos que têm acesso à internet e interesse em saber e divulgar os acontecimentos de nossa cidade, bem como na divulgação do Reino de Deus, através do Evangelho de Poder do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Conto com você!

Com a benção de Deus, vai dar tudo certo.

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê..." Rm 1.16

8 comentários:

  1. HÓOOO!!! AMEM. KKKKK
    UM GRANDE ABRAÇO MEU AMIGO
    FICA NA PAZ. SEM COMENTARIO

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela criação do blog irmão,

    Deus te abençoe, use este espaço para divulgar as verdades de Deus aqui na net, conte com a ajuda do Senhor.

    Sou nascido em Pernambuco, fui membro da assembléia de Deus, atualmente estou em MG e navegando na net achei seu blog.

    Se não for filiado a UBE (união de blogueiros evangélicos) filie-se no site http://www.ubeblog.com/ e saiba mais como trabalhar ems eu blog.

    Deus te abençoe e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. O SENHOR TE CUBRA COM RICAS BENÇÃO, FICO FELIZ EM VER ESTA GRANDE OBRA!!!! E TE ELÓGIO POR ESTE BELÍSSIMO FEITO.

    ResponderExcluir
  4. ola a paz eu não esta la no dia da inauguração da igreja mais eu sei que foi uma benção fica na paz

    ResponderExcluir
  5. a paz do senhor jesus a igreja assembleia de Deus em ur-10baixo convida todos vcs a acessar nosso blog :

    http://missaoemprimeirolugar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. este dia tão abençoado não foi a inauguração da Igreja do Jardim Monte verde, e sim a reinauguração. A Igreja do Jardim Monte Verde inaugurou no segundo Domingo de Maio de 1988, quando na ocasião ainda bem Jovem voltei para os caminhos do Senhor. E pude fazer parte da mocidade tendo a Irmã Angéla e Irmã Denise como Digigente. Fui aux.local, aux. oficial e em 1992 casei em 1993 consagrado ao diaconato tudo isso em Monte Verde. Ao ver essas fotos principalmente o Meu Presbitéro Pai na fé Bernardo Ribeiro alegra o meu coração. Que O senhor continue abençoando e espero em breve poder rever os Irmão em Monte Verde.

    ResponderExcluir
  7. Pr. Manoel Messias, o sr. é muito conhecido em Monte Verde. Não fui de sua época, mas sei que o sr. tem grandes amigos lá. Olha, eu só queria retificar que usei o termo inauturação porque o templo foi totalmente demolido e construído novamente.
    Fico muito feliz por seu comentário e desejo, de coração, que o sr. venha logo nos visitar. É uma pena que o pb. Bernardo (um pai) não é mais o coordenador na congregação, mas ele está bem próximo na congregação em UR-11. Não vai ser difícil de achá-lo, qualquer um de nós levará o sr. lá. Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  8. Irmão Jean Claude, eu compreendir perfeitamente o termo inauguração. Só fiz questão de ratificar o meu tempo, para lembrar dos bons momentos nesta Igreja. Quando for ai quero conhece-ló pesoalmente e como o Sr. falou realmente sou muito conhecido ai e é verdade. Transmita a paz ao Irmão Bernardo Ribeiro, se o coordenador atual for Paulo Lopes ele é muito meu amigo transmita a paz a ele também. paz do Senhor.

    ResponderExcluir